8 de jan. de 2014

Meus Blogs Favoritos

Ola meninas hoje vim compartilhar com vocês os blogs que mais gosto . Eu não consigo dizer a vocês qual o meu preferido porque amo muito eles e claro as divas que dirigem os blogs o primeiro é o blog Super vaidosa com a lindíssima Camila Coelho eu sempre que queria saber alguma maquiagem corria lá no you tube e sempre aparecia ela no começo não queria ver nenhum vídeo dela sei lá porque , depois que assistir um vídeo dela não parei mais,ela faz makes perfeitas .

 O segundo é o Boca Rosa com a Bianca Andrade ela super alta astral e divertida.Eu comecei acompanhar ela lá no you tube  com o vídeo da penteadeira dela e eu amei ela,o carisma dela me conquistou e sempre vejo os videos dela , e acompanho o blog também .

O terceiro e ultimo que amoo muito é o Taciele Alcolea ela que é super fofa e falou nela pensamos no rosa ela é muito apaixonada pelo rosa porem ela tem diminuído um pouco o rosa. Ela é muito de bem com a vida e faz videos no you tube de vários tipos como faça vocês mesmo, comprinhas , produtos de cabelo , etc .

Meninas amoo muito elas trés , adoro o jeito de cada uma delas,cada uma com sua personalidade , espero que tenham gostado deixem aqui nos comentários o que acharam do post e o blog que vocês gostam bjs fiquem com deus e até a próxima.