20 de jul. de 2014

Delineador em gel da Natura


Ola amores infelizmente não fiz posts porque eu tava sem pc ele simplesmente não quis ligar , mas graças a deus já esta tudo ok e finalmente venho falar sobre o delineador que a Natura lançou recentemente .

Gente ele é meu primeiro delineador em gel e eu gostei muito acho que paguei R$ 25.0 reais nele  pena que é um pouco pequeno rsrrsrs .
Meninas ele ainda veio com um pincel chanfrado próprio para aplicar delineador  também gostei muito , na minha opinião delineador em gel fica mas bonito porque fica mas pigmentado , eu amei muito ele já usei varias vezes e durabilidade é muito boa chega até se difícil de tira-lo.  


Amores eu esqueci de fazer e tirar foto com o meu olho delineado mas em breve vou mostrar como fazer um delineado de gatinho e será com este delineador espero que tenham gostado um mega beijo até o próximo post .